Genial Maker

Política de Reembolso

Temos uma política de garantia de reembolso de 100% em nossos modelos. Isso significa que, se você não estiver satisfeito com os mockups entregues, poderá solicitar o reembolso total do que pagou. Ao contrário de muitas outras empresas, não deduzimos nenhum valor, por exemplo, “taxas administrativas” ou “taxas indiretas”. No entanto, pode haver uma pequena dedução para cobrir a taxa de gateway de pagamento, quando aplicável. Tentamos fazer os reembolsos assim que solicitados. O reembolso, no entanto, pode levar até 21 dias úteis para ser processado.

Para solicitar um reembolso, você deve preencher um formulário de solicitação de reembolso simples que pode ser fornecido por nosso representante de suporte ao cliente. Observe que o preenchimento do formulário é obrigatório e, se não considerarmos as respostas às perguntas do formulário satisfatórias, reservamo-nos o direito de negar o reembolso. Suas respostas no formulário são usadas por nossa equipe de garantia de qualidade para entender seus motivos para o reembolso, o que, por sua vez, nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Os reembolsos não são aplicáveis ​​nos seguintes cenários:

  • Depois que começarmos a trabalhar nas revisões de acordo com seu feedback, nenhum reembolso poderá ser solicitado, pois sua solicitação de revisões é considerada sua confirmação para prosseguir com o(s) modelo(s) pré-selecionado(s).
  • Se os modelos entregues a você forem baseados em uma ideia de design explícita compartilhada por você, por exemplo, um esboço ou os modelos são apenas uma recriação de um design de logotipo existente compartilhado por você.
  • A Área de Conta é uma plataforma que permite aos clientes comunicar conosco de forma cómoda. É de sua exclusiva responsabilidade verificar a área da conta para responder a quaisquer perguntas, preocupações ou instruções adicionais solicitadas por nós. É sua responsabilidade verificar e usar a Área da Conta. Sua falha em fazer isso não é motivo para um reembolso. No entanto, se você não tiver certeza sobre como usar a área, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente a qualquer momento para obter assistência.
  • Nenhum reembolso está disponível para empresas de design ou para aqueles que solicitam nossos serviços de design em nome de outra entidade.
  • Nenhum reembolso é fornecido se você estiver obtendo seu design de logotipo feito simultaneamente de vários designers/empresas/serviços.
  • Oferecemos vários conceitos de design sem custo adicional dentro do pacote que você selecionar. se você decidir continuar trabalhando conosco em conceitos de design adicionais, o reembolso não será aplicável. Por exemplo, se você solicitou nosso Pacote Básico, que inclui quatro modelos/conceitos de design e não gostou de nenhum dos modelos, mas deseja ver mais conceitos, perde o direito de obter um reembolso.
  • Nenhum reembolso está disponível quando você recebe o arquivo final de seu (s) logotipo (s), site ou aplicativo. Os arquivos finais são os arquivos vetoriais de origem, formatados em alta resolução, que enviamos ao final do processo de revisão, ou o código ou informações de login para sites ou aplicativos.
  • Nenhum reembolso está disponível se os designs iniciais forem enviados para revisão, mas você não responder com seu feedback dentro de 3 dias úteis para um logotipo ou blog e 5 dias úteis para um site e outros serviços.

O cronograma de entrega é aproximado e pode estar sujeito a atrasos devido a feriados locais, complexidade do projeto e nossa carga de trabalho atual. Normalmente, entregamos o primeiro conjunto de conceitos em logotipos em 1 a 2 dias úteis e designs de sites em 5 a 7 dias úteis.

Você tem 3 dias para responder a designs de logotipo originais ou revisados ​​e rascunhos de blog, e 5 dias para responder a designs de sites originais ou revisados. Se, após o período de resposta de 3 dias para revisões de logotipo ou blog, ou o período de resposta de 5 dias para alterações no design do site, e você não nos responder, assumiremos que os designs enviados são aceitos e marcaremos o projeto como “em espera”. Nesse momento, não teremos mais obrigações para com você e você nos pagará de acordo com as disposições destes Termos e Condições. Não obstante o acima exposto, reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de encerrar seu acesso a todo ou parte do serviço, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. No caso de tal rescisão, determinaremos, a nosso exclusivo critério, se você tem direito a qualquer reembolso